Borussia Dortmund - ELECE X Matteus Mouta

/
0 Comments

Com esse quarto post do blog, começamos com as parcerias aqui, as famosas Collabs. Meio na pegada #JeSuiElece, eu já chamei, e pretendo chamar, muitos amigos meus para dar a sua cara para o blog, para a marca. Isso é uma prática que eu vejo muito em sites, blogs e fóruns fora do Brasil, e eu não vejo tanto por aqui.

O primeiro parceiro que deu sua contribuição para o blog foi o Matteus Mouta, do Oak Sports (oak-sports.blogspot.com.br). Ele fez em parceria comigo, uma camisa home do Borussia Dormund, da Alemanha. Matteus explica o que tentou fazer: "A camisa foi inspirada no maior patrimônio do clube, o escudo. As letras e números foram aplicados em marca d'água, exceto o V, que ganhou um tom de preto, simbolizando a bravura dos guerreiros auri negros".




Leia também:

Nenhum comentário: