Dia Zero

/
0 Comments

Sete a um foi pouco, mas catorze meses foram o suficiente. O suficiente pra recomeçar, pra filtrar idéias, pra aprender, e pra voltar muito melhor. Aliás, voltar melhor não, começar melhor. Eu me orgulho muito de todos os trabalhos que fiz antes desse que está pra surgir agora, inclusive, muitas coisas dos meus trabalhos antigos estarão aqui. Porém, eu vou tentar fazer algo bem diferente dessa vez, se vai ser bom ou não, o tempo vai dizer.

Estou começando esse blog hoje, e estou muito animado. Não estou com o intuito de fazer o tradicional blog de mockups, com as mesmas postagens de sempre, com aquele trabalho mais "desleixado", meio que em hobby. Dessa vez, eu estou tentando ver esse projeto como algo visando produção de conteúdo, e não puramente "desenho de camisas de futebol". Tentarei vir forte com manipulação de imagens, com produção de identidades visuais, com posts temáticos, séries, e outras coisas que vocês verão mais pra frente. Além é claro, dos mockups. Mas, tem duas coisas que eu gostaria de destacar sobre essa minha fase nova:

Redes Sociais: Algo que vai ser muito importante nessa nova fase, e que vou explorar bastante. Se você entrou agora, recomendo que já clique no header do blog e nos siga no Instagram e no Twitter, pois serão minhas principais ferramentas de divulgação e postagem de prévias. Não vou criar um blog pra não ter visitas, mas também usarei da criatividade para atrai-las.

Colaborações: Se tem algo que eu fiz muito durante esses catorze meses fora do mundo dos mockups, foi conversar com amigos, e desse modo, conseguir novas inspirações. Agora que eu estou de volta, quero que eles inspirem os outros como me inspiraram, e por isso, convidei, estou convidando, e vou convidar, pessoas que me inspirem pra fazer algum conteúdo junto a mim por aqui.

Bom, resumidamente é isso. Pra quem não me conhecia, meu nome é Lucas Carvalho, mas me chamam de Elece por essas bandas. Pra quem já me conhecia, é bom ver vocês de novo.


Leia também:

Nenhum comentário: