NHL X Soccer Crossover - Apresentação

/
0 Comments

Pra poder exercitar melhor e com mais liberdade a minha criatividade, eu resolvi começar essa série de crossovers de times da NHL para o futebol. Eu sempre curti muito a identidade visual das equipes da NHL, e vou fazer camisas de futebol, Home, Away e Third para cada uma delas. O modelo de apresentação que eu irei utilizar está aqui em baixo.


Esse será o template padrão para postagem. Mudanças na moldura para se adaptar a liga, e poucas mudanças no template de camisa que eu costumo usar, sendo a principal delas a mudança de "Victoria" para "IceStorm" na barra da camisa. Na manga tem o patch da liga, que assim como o da MLS, mudará de cor dependendo do time, e a fonte utilizada em todas as camisas será a utilizada pelos times na vida real. Bom, começarei com a série em breve, e espero que curtam.


Leia também:

Nenhum comentário: