#KAMATE - New Zealand Football

/
0 Comments

Hoje finalmente com a apresentação definitiva dos mockups aqui do blog até o fim deste ano. Finalmente consegui fazer um template de short e de meião que me agrade, e eu acabei montando a apresentação completa de uma vez, e eu acho que cheguei num resultado bem clean e bem satisfatório. 

E pra estrear de vez, eu escolhi a seleção da Nova Zelândia, que eu tenho vontade de desenhar a tempos, e ontem, depois de rever um Nerdtour sobre o país, focado na cultura maori, essa vontade se reascendeu e eu resolvi realiza-la. Na home, nada demais, tradicional camisa all-black, com uma textura maori na frente por completo e atrás da gola. Na away, a camisa é toda branca com uma faixa com desenhos maori. Espero que curtam, e até o próximo post.





Leia também:

Nenhum comentário: