Clube de Regatas do Flamengo - 2015/16

/
0 Comments

Segundo post com o kit completo, e dessa vez com home, third e away. E eu não vi clube melhor pra fazer isso do que o meu Flamengo. O post que começou só por que eu tinha rabiscado uma third e achei legal, acabou vindo com três kits que eu gostei muito de fazer.

A home ficou meio Celtic, eu resolvi voltar com as listras finas, e com listras mais finas ainda em vermelho escuro dentro das listras vermelhas. A camisa veio predominantemente em preto, e me agradou bastante. Na camisa away, eu resolvi parar com aquilo de me inspirar na away de 81, mas mesmo assim fiz uma away bem clássica do Flamengo, e me agradou bastante. Agora a third...

Third Protótipo: Cores "ousadas" demais, mas a ideia foi mantida.
Pra terceira camisa, eu tinha tido uma ideia inicial de misturar azul bem escuro e verde limão. O resultado me agradou, mas eu fui perguntando pra alguns amigos, mudei de verde pra dourado, de dourado pra amarelo e acabei achando o resultado que eu queria. Espero que curtam toda a coleção, e até o próximo post.







Leia também:

Nenhum comentário: