#ConceptMonday | Selo dos próximos quatro mockups

/
0 Comments

Começando a semana com um post um pouco diferente. Hoje nós teremos quatro clubes, mas nenhuma camisa. Hoje eu trarei uma prévia dos próximos quatro posts regulares de mockups (não incluso a série da NHL, alguma eventual camisa da série de primeiras camisas e coisas do tipo), incluindo o post do campeonato da federação. Aliás, hoje sai o resultado do desafio do Sporting lá na FM, mas, eu acabei ficando de fora da votação por não postar a coleção no fórum da comunidade. Mesmo assim fiz questão de ir lá e votar, e o desafio teve um ótimo nível.

Mas voltando ao foco do post de hoje, as próximas quatro coleções que serão postadas são: Racing de Avellaneda, AS Roma, AEK Athenas e Los Angeles Galaxy. Eu vou apresentar aqui em baixo os selos que eu usarei nas camisas, seja na barra, nas costas, dentro da gola ou em qualquer outro lugar, e com esses selos eu explicarei os conceitos que eu usarei em cada coleção.


Pra coleção do Racing de Avellaneda, que é tema do 70º Campeonato da Federação dos Mockups, eu resolvi levar ao pé da letra uma música cantada pela torcida do clube, onde é dito que "para venir a Racing se necessita un poco de Locura". Então é basicamente isso que vai inspirar a coleção, a loucura. Eu vou fugir do convencional, tentar inovar o máximo possível, e eu estou seriamente disposto a segurar a lanterna da competição seguindo essa filosofia.


Nas camisas da Roma, bem em contrapartida do que eu vou tentar fazer no Racing, eu quero priorizar a classe. A capital italiana é conhecida como a cidade eterna, e eu quis trazer o conceito de que os jogadores que passam pelo clube também são eternos.


Desembarcando em outra cidade muito tradicional, chegamos ao selo do AEK Athens. Eu vou tentar usar bastante alguns elementos relativos a cidade que sedia o clube, em referência a isso a palavra "Polis" em letras gregas é o grande destaque do selo, que é bem clássico e simples.


O último selo que será anunciado hoje é esse, que será utilizado na coleção do Los Angeles Galaxy. Fui inspirado muito por wordmarks de equipes norte-americanas, e usei a frase "California Dreams", usada nesse caso para descrever as ambições do clube. Também temos uma barra com cinco estrelas em alusão aos cinco títulos da MLS conquistados pelo Galaxy.



Leia também:

Nenhum comentário: